• Início
  • Sobre a Autora
  • Textos
  • Poemas
  • Contato

  • Querido Diário...






    Depois de mais um mês de trabalho firme na dieta e na atividade física e assim obter um resultado excelente, resolvi fazer do blog um diário, mas não daqueles que virei todos os dias dizer algo, afinal tem dias que nada queremos dizer.


    Apenas quero compartilhar o que tenho sentido, a minha experiência nesse processo, as receitas que ando criando, compartilhar os meus devaneios em momentos fáceis, mas em outros também bem difíceis.


    Tem sido uma jornada surpreendente para mim, não me sinto única e especial por estar conseguindo. 

    Apenas acredito que qualquer pessoa é capaz, quando está focada e determinada em seu objetivo.


    Durante 60 dias, em apenas um sai da dieta. Não porque fraquejei, pois fiz isso consciente do que estava fazendo, escolhi abster-me de duas refeições da dieta para saborear duas fatias de bolo de tapioca. São João na minha família é sinônimo de muitos bolos gostosos e o de tapioca é meu favorito. Fiz isso feliz, sem culpa e com muita tranquilidade.


    Nesse processo tenho aprendido o quanto à vida é feita de escolhas e que quando estas são feitas de forma consciente, não existe tristeza, culpa ou qualquer outro sentimento negativo.


    Hoje, uma nova alimentação. Certeza que estarei aqui contando muita coisa a vocês.

    0 comentários :

    Postar um comentário