• Início
  • Sobre a Autora
  • Textos
  • Poemas
  • Contato

  • Confiança reforçada..

    Oi, gente... 

    Olha eu aqui para escrever meu primeiro depoimento no diário...

    A cada consulta no meu médico existe a mudança da dieta e a cada período tem também as mudanças de exercício físico.

    De verdade, a dieta já não tem me assustado tanto, mas desta vez passarei por um processo de 20 dias de dieta um pouco mais rigorosa. Mas pelos primeiros dias, já vi que passarei por ela mais tranquilamente.

    O que pegou mesmo foram as mudanças na atividade física e eu meio que fiquei “não vou conseguir”, mas sobrevivi ao primeiro dia de treino e hoje estou aqui com o corpo tranquilo, sem grandes dores e sofrimentos rsrs

    Acho que ainda não tinha comentado, mas desde que comecei esse processo de reeducação e mudança, a cada 30 dias me fotografo para que possa perceber além das roupas folgadas e elogios que meu corpo está se transformando, que estou alcançando o meu objetivo. E ontem fiz isso e posso afirmar e reafirmar que fiquei chocada com o que vi, emocionada por ter conquistado esse resultado até agora e chorei.



    Nisso tudo, no meio dessas mudanças, não deixo de refletir e analisar tudo que tem acontecido na minha vida. E fico abismada com a confiança que adquiri nos últimos 4 anos e como hoje consigo me dedicar de uma forma mais tranquila aos meus projetos.

    Tenho um orgulho gigantesco de mim!

    0 comentários :

    Postar um comentário